Anúncio de televisão de soutien insólito


Um soutien push-up tão bom que engana qualquer homem

O início deste anúncio tailandês para um soutien push-up da marca Wacoal é exatamente o que ninguém esperaria. Uma mulher sorridente com cabelo a esvoaçar, que na verdade se revela um homem.

O final deste anúncio foi uma surpresa para todos. A ideia de que qualquer pessoa pode ter um decote é a base de qualquer soutien push-up. E é mesmo isso que este anúncio mostra.

A marca de lingerie tailandesa Wacoal lançou um anúncio que correu as bocas do mundo. Nas imagens, uma linda mulher anda pelo quarto com um ar sedutor. De repente começa a retirar a maquilhagem.

De seguida, os seus gestos mostram que vai retirar o soutien mas nem tudo é o que parece. A mulher retira o soutien, revelando o peito liso de um homem, que acaba por tirar a peruca, mostrando que todos nos enganámos.

O vídeo teve quase 3 milhões de hits no YouTube, deixando alguns espectadores chocados com o final. Alguns utilizadores acharam que o anúncio poderia ser ofensivo para a comunidade LGBT. Veja o vídeo e deixe-nos a sua opinião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website