Anúncio publicitário Filipino mostra mensagem de esperança por trás de Stars Wars


Criar coragem é o lema desta campanha

A saga Star Wars deu aos seus fãs algumas lições de coragem, com heróis a enfrentar todas as adversidades e a sair vitoriosos. Mesmo quando a esperança parece perdida, os membros da República e da Rebelião sempre estiveram contra a escuridão e confiaram que a luz venceria no final.

No espírito disto, uma empresa de telecomunicações das Filipinas criou um anúncio publicitário chamado “ #CreateCourage Rogue One: Uma história de Star Wars”, que celebra a coragem de uma maneira inesperada.

No vídeo, podemos ver dois estudantes que vão para a escola. O mais velho usa uma camisola de carapuço, com um capuz que se assemelha a um capacete, enquanto o outro – mais novo- usa mesmo um capacete Stormtrooper.

Na escola e em casa, o miúdo usa sempre o capacete . Não é até ao final do vídeo que descobrimos a razão pela qual a criança usa o capacete. Ao chegar à escola com o seu capacete na cabeça, os dois rapazes deparam-se com a turma inteira a usar capacetes iguais ao seu.

Emocionado, o miúdo retira o capacete da cabeça, revelando uma máscara de oxigénio ligada a uma mochila com uma botija. Os colegas tiveram esta atitude como forma de mostrar apoio. Esta campanha tem como objetivo angariar fundos para a ala pediátrica do Hospital Geral das Filipinas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website