Anúncio mostra que o amor não escolhe género e torna-se viral


Liga Nacional de Futebol Americano tem iniciativa que promove a inclusão

Um anúncio realizado numa colaboração entre a Liga Nacional de Futebol americano e o Conselho de Publicidade norte-americano – uma organização que promove e produz anúncios que promovem a diversidade e inclusão – tornou-se viral devido à mensagem promovida.

Nas imagens, pode ver-se um estádio de futebol americano e a habitual “kiss cam”, uma câmara que foca casais nas bancadas, “pedindo” que se beijem. Porém, este anúncio mostra que o amor vem em todas as formas e feitios, mostrando um lado diferente da kiss cam.

De início,a câmara foca um homem e uma mulher que estão sentados lado a lado nas bancadas. No entanto, fica imediatamente claro que os dois não são um casal, levantando-se um homem que está sentado ao lado do primeiro, que o beija.

A reação do público é impressionante, com muitos aplausos e gritos de apoio. O vídeo foi lançado no Dia dos Namorados, e também contou com casais inter-raciais e pessoas com deficiência. Também um casal de lésbicas se beija e uma das mulheres veste uma t-shirt onde se pode ler “sobrevivente de Orlando”, referindo-se ao ataque no clube noturno do ano passado em que um atirador matou 49 pessoas, muitos deles da comunidade LGBT.

O anúncio termina com a mensagem de que “o amor não tem religião, o amor não tem idade, o amor não tem género, o amor não tem nenhuma raça,” e termina com as palavras “o amor não tem etiquetas”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website