Anúncio do KFC goza com as “fitas” de Neymar no campeonato do mundo de futebol


O KFC da África de Sul acaba de lançar um anúncio de TV que se tornou viral

Não há dúvida que Neymar é um dos melhores jogadores de futebol do mundo. No entanto, também começam a surgir certezas de que o brasileiro poderia ter seguido uma carreira de ator. É que segundo os últimos dados, a estrela da seleção do Brasil já passou 14 minutos caído no chão neste campeonato do mundo de futebol.

O episódio mais caricato foi quando rebolou durante uma distância absolutamente ridícula durante o jogo com a Suíça. As críticas nas redes sociais têm sido muitas, mas agora parece que uma grande cadeia de restauração se está a juntar à festa.

No novo anúncio inspirado pelo campeonato do mundo de futebol, um jogador de futebol sofre uma falta e cai ao chão. Aquilo que parecia uma simples falta transforma-se num “rebolar” para fora do campo, para fora do estádio e pela cidade fora até chegar a um restaurante do KFC para fazer o seu pedido na cadeia de fast-food.

Para além de muito bem produzido, o anúncio tornou-se viral porque muita gente acredita que se trata de uma sátira ao comportamento de Neymar, conhecido nesta Copa do Mundo pelo seu comportamento exagerado quando atingido.

No entanto, o KFC já declarou que o anúncio não é inspirado em nenhum jogador “específico”. O que acha? O anúncio é inspirado em Neymar? Veja e deixe-nos a sua opinião!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website