Anúncio do Ikea celebra as diferenças de cada um


Em casa podemos ser quem quisermos

O mais recente anúncio da IKEA chama-se “My way” e celebra as diferenças individuais de cada pessoa. A sucursal italiana do gigante da mobília sueco decidiu lançar um anúncio que mostra como somos realmente em casa.

Nas imagens podemos ver um pouco de tudo, desde nudistas de meia-idade a crianças a brincar com animais, estudantes a dar jantares, mães desesperadas e pais que brincam às princesas com as filhas.

No fundo, este anúncio mostra a vida em casa como ela realmente é, sem filtros, como não costumamos ver na televisão. Neste vídeo, não assistimos a uma tentativa de encenar a vida caseira perfeita, mas sim a uma reprodução real daquilo que torna os nossos momentos em casa únicos.

No final do anúncio ouve-se em voz off “At home, live how you want to live”, ou seja, “em casa, vive como queres viver”. Esta é a mensagem principal da publicidade à cadeia de produção de mobiliário mais popular do momento.

Parece-nos uma forma muito inteligente de comunicar que no IKEA os clientes encontram tudo o que precisam para viver as suas vidas em casa da forma como querem, com as exigências e peculiaridades de cada um. Mais uma brilhante campanha publicitária do IKEA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website