Anúncio de Natal feminista transforma Mãe Natal numa mulher moderna


Chega de Mães Natal passivas, este ano isso mudou

A Marks and Spencer é uma das maiores cadeias de lojas britânicas e, à semelhança de outras marcas como a John Lewis, lançou esta semana um anúncio de natal que se tornou viral.

O anúncio #LoveMrsClaus tem sido considerado “feminista” pela sua representação da Mãe Natal como uma mulher forte, independente e tenaz. O anúncio, que foi lançado na sexta-feira, foi divulgado após uma semana difícil para as mulheres, no seguimento das eleições norte-americanas.

Tradicionalmente, a Mãe Natal era representada como uma mulher passiva que ficava na sombra do seu marido, Pai Natal. Desta vez, a Marks and Spencer decidiu criar uma Mãe Natal com quem as mulheres e jovens de 2016 se pudessem identificar.

A Mãe Natal interpretada pela atriz Janet McTeer é uma mulher determinada, eficiente e glamourosa. No anúncio, enquanto o Pai Natal sai para entregar as prendas ao mundo inteiro, a Mãe Natal lê a carta de um rapaz que quer muito dar uma prenda à sua irmã, que diz amar muito.

A moderna Mãe Natal vai então ao seu armário giratório e escolhe um vestido muito elegante vermelho, como não podia deixar de ser, e entra no seu helicóptero para entregar à criança a prenda que pediu. No final, tudo acaba bem com a família feliz e o Pai Natal sem perceber que a sua esposa teve uma noite muito ocupada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website