Anúncio de Natal da Milka traz o Natal mais cedo


Rapaz não consegue esperar pelo Natal e constrói uma máquina do tempo

A época de Natal está oficialmente aberta quando os anúncios de Natal começam a passar na televisão. Nos últimos dias, várias marcas têm lançado as suas campanhas de Natal e a gigante dos chocolates Milka não é exceção.

No anúncio de Natal lançado nos últimos dias, a Milka apresenta-nos a história de um rapazinho demasiado impaciente para esperar pelo Natal. Nas imagens, podemos ver a criança a comer o primeiro chocolate de um calendário do advento e a fazer um ar impaciente.

Nesse momento, parece ter uma ideia e sai de casa com um grande saco. Vemos depois o rapaz a recolher várias peças na sua aldeia nas montanhas e a trazer um trenó cheio de objetos para casa.

Já em casa, o rapaz constrói uma máquina do tempo e tenta transportar-se até dia 24 de dezembro. A família da criança assiste a tudo e correm para transformar a casa de forma a que o miúdo acredite que é mesmo véspera de Natal.

Um pormenor importante é a avó retirar os chocolates do calendário do Advento até ao último dia. Quando a “viagem” no tempo termina, o miúdo dirige-se à sala de sua casa para se aperceber que realmente já é Natal. O anúncio foi realizado por Jean-Pierre Jeunet, o realizador do filme Amélie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website