Anúncio de Natal da H&M mostra que o Natal é onde quisermos


Uma história inspiradora passada num comboio

O novo anúncio de Natal da H&M nada tem a ver com o do ano passado, que incluía Katy Perry vestida de fada num mundo encantado. Seguindo a tendência iniciada pela Burberry, a H&M apresenta um mini-filme que conta uma história digna de um conto de Natal.

O realizador é Wes Anderson, que fez filmes como o The Grand Budapest Hotel. Seguindo a linha que lhe é característica, as cores pastel e o elemento vintage estão muito presente neste filme curto que tem como protagonista o ator oscarizado Adrien Brody.

O anúncio chama-se “Come together” (em português, Juntem-se ou Unam-se) e passa-se num comboio de longo curso. O comandante, protagonizado por Adrien Brody, avisa os passageiros que devido às condições atmosféricas o comboio vai atrasar-se onze horas, o que interfere com as celebrações de Natal.

A câmara passa por todas as cabines do comboio, mostrando os vários passageiros -vestidos com a coleção de Inverno da H&M, claro – desanimados por terem de passar o Natal no comboio, especialmente uma criança que viaja desacompanhada.

O condutor do comboio comunica aos passageiros que vai haver um brunch de Natal passados 20 minutos e comunica com outras estações de forma a arranjar algumas decorações natalícias para celebrarem todos juntos, independentemente da adversidade da situação. No final, passageiros e empregados juntam-se para criar um ambiente natalício idílico, surpreendendo o menino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website