Anúncio da Super Bock celebra os 90 anos de história


90 anos que passam pela história de Portugal

Talvez já tenha visto a versão mais curta na televisão, mas vale a pena gastar dois minutos e assistir à versão completa do novo anúncio da Super Bock. No ano em que celebra 90 anos de existência, a Super Bock lança uma campanha chamada “90 anos a fazer Amigos” e este é o primeiro anúncio da cerveja portuguesa.

O anúncio foi filmado durante quatro dias na cidade de Guimarães e envolveu mais de 200 pessoas, entre figurantes e equipa técnica. A campanha é da autoria d’O Escritório e foi produzido pelo Ministério dos Filmes.

No anúncio, percorrem-se em cerca de dois minutos vários momentos históricos que têm em comum a presença da Super Bock. De 1927 até aos dias de hoje, são vários os marcos históricos retratados no filme da Super Bock.

Algumas das cenas icónicas incluem a transformação da sociedade, os movimentos de revolução estudantil, o 25 de Abril, a Guerra nas Colónias e a eleição de Donald Trump. Ao longo do spot vão aparecendo as várias versões das garrafas e dos rótulos da Super Bock ao longo dos anos. Até Amália Rodrigues aparece nas imagens.

Este anúncio teve realização de José Pedro Sousa, direção de fotografia de Carlos Lops (aka Kaká) e direção de arte de Wayne dos Santos. Vale muito a pena ver esta publicidade que mostra que a cerveja une as pessoas e que os portugueses são um povo muito criativo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website