Anúncio da Amazon junta um Padre e um Imam com um problema comum


A prova de que religiões diferentes podem ter muito em comum

O novo anúncio da Amazon junta um Imam e um Padre que partilham uma grande amizade, passando uma mensagem de paz e união nesta época Natalícia. A mensagem é muito forte, especialmente numa época em que se fala tanto de desunião.

Nas imagens, podemos ver um padre que recebe um amigo de longa data em sua casa e conversam durante algum tempo. Ao levantarem-se, ambos os homens agarram-se aos joelhos e trocam olhares cúmplices, como se compreendessem as dores um do outro.

Depois de se despedirem, ambos acessam ao site da Amazon e fazem uma compra, que acabamos por perceber ser um para o outro. O anúncio termina com os dois homens a usarem a prenda do amigo, umas joelheiras, e a ajoelharem-se, cada um no seu templo.

A produção desta publicidade teve a colaboração de comunidades cristãs e muçulmanas, que mostraram grande alegria em participar uma vez que o anúncio passa uma imagem de união e fraternidade entre religiões.

É um anúncio muito criativo por parte da amazon, que aproveita o facto de o Natal ser uma celebração religiosa para promover a união entre diferentes fés e mostrar que a amizade não escolhe religiões, tudo isto enquanto promove os seus produtos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website