António Raminhos mostra a primeira birra da filha


Mais um vídeo muito cómico de Raminhos com as filhas

Quem acompanha o trabalho do comediante português António Raminhos sabe que tem uma rubrica no youtube chamada “As Marias”, que até já transformou em espetáculo de stand-up comedy.

Em “As Marias”, o pai de três Marias (Maria Rita, Maria Inês e a recém-nascida Maria Leonor) mostra o dia-a-dia com as suas filhas e as situações engraçadas que se geram com elas.

Maria Rita, com seis anos, é conhecida por ter um feito um pouco mais complicado que a sua irmã mais nova, Maria Inês, de três anos, a quem parece que nada incomoda. No entanto, Raminhos desmistifica esta ideia no no seu último vídeo, mostrando que também Maria Inês faz birras.

No vídeo, Raminhos está acompanhado de Maria Inês, e conta que tem guardado a primeira birra da filha até agora. Mostra então uma filmagem antiga em que a criança faz uma grande birra à mesa porque quer que o pai lhe ponha maionese numa batata frita.

Raminhos brinca com a situação e inclusivamente diz que a filha poderia entrar num concurso de talento à custa da potência da sua voz. No final, mostra às duas filhas o vídeo da birra de Maria Inês, e juntos riem. Um pai muito brincalhão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website