António Raminhos inventa técnica muito interessante para as filhas fazerem o que ele quer


Ou ficarem traumatizadas para sempre

Se acompanha o trabalho de António Raminhos sabe que o comediante português tem uma rubrica de vídeos no youtube chamada “As Marias”, que deu mais tarde origem a um espetáculo de stand-up comedy.

Em “As Marias”, o pai das três Marias (Maria Rita, Maria Inês e Maria Leonor) mostra o dia-a-dia com as suas filhas e as situações engraçadas que vive com elas. No seu mais recente vídeo, Raminhos mostra mais uma vez que é um pai com sentido de humor.

Raminhos encontrou uma forma criativa – mas inesperada – de levar as Marias mais velhas a fazerem tudo o que ele quer. Para isso,aproveitou-se de uma situação desagradável com a filha Maria Leonor, que tem poucos meses de idade

O humorista começou por mostrar a fralda suja da bebé às filhas mais velhas e disse-lhes que deixaria que comessem as sobremesas que quisessem caso conseguissem cheirar o cocó da bebé.

Como nenhuma das filhas foi “na conversa”, Raminhos decidiu trocar a fralda da filha por uma fralda com manteiga de amendoim e cacau e disse às filhas que, caso conseguisse comer o “cocó” de Maria Leonor, elas teriam de fazer tudo o que ele pedisse. E assim fez! As crianças acabaram por fugir horrorizadas, e Raminhos talvez tenha ganho duas filhas obedientes durante uns tempos. Hilariante!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website