Ana Malhoa cai em direto em programa de televisão


Cantora portuguesa teve momento embaraçoso em programa de TV

A cantora pop portuguesa Ana Malhoa teve um momento embaraçoso nos últimos dias, quando caiu durante uma atuação no programa de televisão da SIC “Juntos à tarde”, apresentado por João Baião e Rita Ferro Rodrigues.

A cantora esteve no programa “Juntos à Tarde” a promover o seu novo single, e enquanto dançava e cantava acabou por se desequilibrar e cair para trás. Porém, como verdadeira profissional, não deixou afetar pela sua performance.

Ana Malhoa tentou disfarçar, continuando a cantar sentada no chão, mas acaba por parecer muito comprometida pois não consegue parar de rir após a sua queda. Após alguns segundos a cantar sentada no chão, Malhoa acaba por se levantar.

No final, os dois apresentadores perguntaram-lhe se estava bem e a cantora admitiu que a queda não foi planeada. A cantora partilhou o momento nas redes sociais e o vídeo fez sucesso.

O momento insólito acabou por ser irónico pois a cantora estava a apresentar a sua nova música ‘Vira-me ao Contrário” e a cantora acabou mesmo por ficar virada ao contrário. Vale a pena ver!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website