Alunos juntam-se para cantar para professor que combate um cancro

Mais de 400 jovens deixaram as aulas para apoiar o docente

 

Ben Ellis é professor de Latim e Educação Religiosa na escola Christ Presbyterian em Nashville, EUA. Durante os últimos meses tem lutado contra um cancro, que lhe tirou a saúde mas não a vontade de viver.

Mesmo durante os tratamentos de quimio e radioterapia, o professor continuou a lecionar na escola de forma a manter-se ocupado e positivo. No entanto, na última semana teve de ficar em casa devido ao agravamento do seu estado de saúde.

O diretor da escola secundária, Nate Morrow, afirmou que várias pessoas ligadas à instituição lhe disseram que tiveram visões. durante os últimos dias, de todos os alunos a cantar músicas religiosas para o professor.

Sabendo que o seu docente estava a passar uma manhã complicada, mobilizou todos os alunos da escola e encheu os autocarros escolares. Mais de 400 estudantes foram a casa de Ben Ellis e cantaram-lhe as suas músicas de adoração cristãs preferidas.

O vídeo foi partilhado pelo cantor country Tim McGraw, após um amigo lhe enviar as imagens e explicar o que tinha sucedido. Muitos alunos abandonaram inclusivamente provas de avaliação para ir dar um pouco de esperança ao professor que durante tantos anos lhes ensinou valores importantes de solidariedade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website