Alunos juntam-se e oferecem a professor as sapatilhas que tanto queria


O vídeo mais enternecedor que vai ver hoje

Numa época em que parece que todos vivem virados para si mesmos, é bom ver que existem atos de bondade desinteressados de retorno. Este vídeo é emocionante por várias razões, mas a história que se esconde por trás ainda o torna melhor.

No vídeo, podemos ver um professor de liceu a usar uma adorável camisola natalícia de lã a abrir um presente oferecido pelos seus alunos. Ao abrir, o docente percebe que são umas sapatilhas da marca Vans vermelhas e que todos os seus alunos se tinham juntado para lhas oferecer.

No primeiro dia de aulas, o professor de psicologia Taylor Kerby, elogiou um aluno pelas suas sapatilhas – um par de Vans vermelhas. Kerby disse que queria um par para ele mesmo, mas o tempo foi passando e os seus alunos notaram que ele ainda não tinha comprado os ténis.

Assim, decidiram juntar-se e oferecer-lhe os Vans vermelhos que tanto queria. O vídeo publicado no twitter já foi retweetado mais de 48 mil vezes e o número continua a aumentar. O professor declarou mais tarde estar verdadeiramente tocado pelo gesto dos seus alunos,

Tudo foi planeado numa aula dada por um professor substituto, que chegou a escrever um relatório que dizia que os alunos tinham perturbado muito a aula com as suas conversas paralelas. Em retrospetiva, o professor de psicologia fica feliz por não ter passado nenhum castigo. Muito bonito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website