Alligator mal-educado rouba peixe a criança


O miúdo só queria pescar um peixe grande

Um jovem pescador norte-americano aprendeu que a Mãe Natureza nem sempre é justa quando um alligator lhe roubou um enorme peixe que tinha mordido o anzol da sua cana de pesca.

Connor estava a tentar capturar o enorme peixe que tinha mordido o isco colocado no anzol quando o enorme alligator decidiu roubar-lhe a pesca sem dó nem piedade. O rapaz ainda foi avisado pelo pai – que estava a filmar – que o alligator se estava a aproximar, mas era tarde demais.

O vídeo do incrível momento, que se pensa ter sido filmado num lago da Flórida, já foi visto mais de 9,3 milhões de vezes desde que foi publicado no Facebook na quinta-feira passada.

Nas imagens, Connor parecia genuinamente feliz por ter apanhado aquele peixe mas a felicidade acaba muito rapidamente, pois o aligator nada rapidamente em direção ao seu peixe, deixando o rapaz incrédulo.

O pai do rapaz acabou por lhe dizer que teria de desistir daquele peixe pois o aligator não o ia largar. Tiveram de acabar por cortar a linha e deixar o animal almoçar em paz enquanto foram para casa de mãos a abanar. Vale a pena ver!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website