Aligator cor-de-laranja está a causar espanto na população de uma cidade americana


Já há quem diga que a cor do réptil se deve a Donald Trump

Há um réptil a causar grandes interrogações na cidade norte-americana de Charleston e tudo porque parece ser um fã de Donald Trump. Ou melhor, pelo menos um fã da cor de cabelo do novo presidente americano.

Ninguém parece saber porque há um aligator alaranjado numa lagoa perto de Charleston mas a população já o apelidou de “Trump-a-Gator”, fazendo um trocadilho com o nome do governante.

O crocodilo alaranjado é um mistério até para a comunidade científica, que não entende como o animal pode ter adquirido tal coloração. No vídeo, podem ver-se algumas fotos do animal tiradas pela população, que o tem avistado com frequência.

Jay Butfiloski, funcionário do Departamento de Recursos Naturais da Carolina do Sul, declarou publicamente que a cor pode vir de onde o animal passou o inverno, talvez dentro de um cano de aço com ferrugem.

O aligator, ou trump-a-gator como é carinhosamente chamado, provavelmente voltará ao normal assim que trocar de pele, voltando à sua cor normal. Até lá, a população pode aproveitar a visão de um réptil local quase tão famoso como o presidente dos EUA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website