Alce apaixona-se por estátua de bronze e tenta acasalar com ela


O amor não escolhe espécies

Um cidadão do estado norte-americano do Colorado capturou um vídeo de um alce fêmea bastante confuso com uma estátua de bronze em forma de um alce. A fêmea investigou um pouco o objeto e decidiu tentar acasalar com ele.

John Woods publicou o vídeo no Youtube, com a informação na descrição de que o alce visitava diariamente o local onde a estátua estava colocada. Naquele dia, conseguiu captar um momento hilariante.

Desde que o vídeo foi publicado, o local tornou-se uma atração turística, com muitas pessoas a querer conhecer não só a estátua mas também a fêmea de alce que a tornou famosa. E Momma, como lhe chamaram, não falha um dia de visita ao seu novo amigo.

Os habitantes da área dizem que não é a primeira vez que um alce é visto em torno da estátua, com vários animais a mostrar interesse na obra de arte. No entanto, esta fêmea de alce tem um interesse particular.

Há quem diga que o animal está apaixonado pela estátua e que todos os dias vai ao local e a acaricia. É a prova de que o amor não só não escolhe idades, como não escolhe espécies e objetos. Vale a pena ver!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website