Airbus A350 faz descolagem arrepiante quase vertical


Se tem medo de andar de avião, não veja esta descolagem!

A ILA é a maior e mais antiga feira alemã de aviação. Este ano decorreu em Berlim, com quase 150 mil visitantes interessados na mais recente tecnologia de aviação.

O vídeo que escolhemos mostra um momento que aconteceu durante a exibição da empresa Airbus. Num dos momentos da exibição, os pilotos podem mostrar acrobacias com os aviões, impressionando os espectadores.

Nas imagens, pode ver-se um Airbus A350 a descolar de forma assustadora, praticamente na vertical. O Airbus A350 é caracterizado por um esquema de cores de carbono e atinge os 900 quilómetros por hora.

Os pilotos experientes conseguiram ter controlo total do avião durante a descolagem praticamente vertical e não tiveram qualquer dificuldade com a abordagem visual à pista que se vê no final do vídeo.

O vídeo tem corrido o mundo, impressionando até os “voadores” mais experientes. O avião ia sem passageiros – apesar de estar equipado com os assentos padrão de um avião comercial – e obviamente ninguém sofreu danos com esta acrobacia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website