Adepto demasiado confiante perde miseravelmente corrida num jogo de basebol


A tradição é desafiar o Freeze, e este adepto pensou que a vitória era sua. Estava enganado.

Quando se começa uma corrida com uma grande vantagem contra alguém, o mais provável é ganhar. Mas neste caso, não só o corredor com vantagem perdeu, como falhou espetacularmente.

Na noite de sexta-feira, durante um jogo de basebol entre os Mets de Nova York e os Braves de Atlanta, um fã foi escolhido aleatoriamente para o concurso Beat The Freeze.

O concurso consiste em correr à volta da pista de atletismo do estádio contra a mascote não oficial de Atlanta, um super herói azul turquesa chamado Freeze. Há ainda outra regra: a pessoa que desafia o Freeze começa com uma vantagem de 200 metros.

Como pode ver no vídeo, o adepto começou a corrida com essa grande vantagem, mas o Freeze não parecia disposto a perder. O corredor – provavelmente profissional ou perto disso -rapidamente recuperou a vantagem.

Sem se aperceber que o “super-herói” estava quase a alcançá-lo, o adepto começou a celebrar a vitória a poucos metros da linha de chegada, mas a mascote de Atlanta ultrapassa-o e ganha a corrida. Surpreendido, o primeiro corredor cai redondamente no chão. É para aprender a não festejar demasiado cedo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website