Adele interrompe atuação nos Grammys e pede para recomeçar


Tributo a George Michael não decorreu como esperado

No ano passado, a atuação ao vivo de Adele nos Grammy Awards foi notoriamente marcada por dificuldades técnicas que lhe colocaram o desafio de cantar ao vivo sem ouvir o instrumental da música.

Este ano, parecia que algo semelhante estava prestes a acontecer durante a sua atuação de homenagem ao falecido cantor George Michael. A cantora parecia desconfortável, fora de tom e quase em lágrimas.

De repente, interrompeu a música e disse que não podia estragar aquela atuação em particular, pois era dedicada a um dos seus grandes heróis da música. Determinada a não deixar que problemas técnicos afetassem a sua atuação, pediu para recomeçar.

A cantora parecia abalada, mas pediu desculpa por interromper a música mesmo tratando-se de televisão em direto, mas que tinha de recomeçar. A plateia, repleta de músicos, foi muito compreensiva e aplaudiu de pé a humildade da cantora britânica.

O momento tornou-se viral nas redes sociais, sendo a determinação de Adele em fazer bem um símbolo do sentido de justiça à arte que George Michael tentava sempre transmitir. Um momento que tão cedo não será esquecido!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website