Acidente grave numa autoestrada americana captado em vídeo


Acidente envolveu uma mota, um carro e uma carrinha que estava no sítio errado à hora errada

Tim Morrison e Chris Taber estavam a ir para o trabalho na autoestrada 14 em Santa Clarita, na Califórnia, quando viram um motociclista e um carro prateado a envolver-se numa disputa em plena via rodoviária.

No vídeo, que um dos homens captou com o seu telemóvel, é possível ouvir os dois a comentar o acontecimento terrível que está a acontecer mesmo à sua frente e que a polícia considerou ser um episódio de “raiva rodoviária”.

O motociclista e o sedan prateado circulam na via esquerda, quando o carro se aproxima perigosamente da mota. Nesse momento, o motociclista dá um pontapé no carro com a perna direita.

Em resposta, o condutor do sedan vira bruscamente para a esquerda, tentando tirar o motociclista da estrada. No entanto, o condutor da mota consegue controlar o seu veículo e nada lhe acontece.

O mesmo não acontece com o carro prateado, que acaba por se despistar à esquerda, indo de seguida embater numa carrinha que circulava na faixa mais à direita. Essa carrinha acabou por capotar (sem nada ter a ver com o incidente inicial). Felizmente, ninguém morreu. Vale a pena ver as imagens!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website