Família decide abrir ovo da Páscoa com 9 anos e tem uma surpresa desagradável


Ao fim de quase uma década o ovo já não estava em grande forma

Uma família americana teve uma Páscoa muito mal-cheirosa depois de tomar uma decisão talvez não muito ponderada de abrir um ovo da Páscoa com quase uma década, encontrado numa arrecadação.

Segundo a descrição do vídeo postado nas redes sociais, os pais do jovem que filmou este vídeo encontraram um ovo da Páscoa datado de 2008 numa arrecadação da família.

Atrás das almofadas de um sofá antigo, estava um ovo pintado com tintas de quando o rapaz era ainda uma criança. Não se tratava de um ovo da Páscoa de chocolate, mas sim um ovo normal com a casca pintada.

Após alguma ponderação, a família, que se tinha reunido toda para a Páscoa, decidiu abrir o ovo e ver o que estaria no interior. Provavelmente já prevendo que iam testemunhar algo inédito, decidiram filmar o momento.

A grande revelação foi feita no balcão da cozinha. O jovem muniu-se do que parece ser um pau e partiu o ovo. Sem grandes surpresas, percebe-se imediatamente que o ovo estava completamente podre. No fundo, consegue ouvir-se a voz de uma mulher a dizer que o ovo cheira mal. Muito engraçado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website