2016 imaginado como um filme de terror


Foi um ano mais assustador do que muitos filmes de terror

2016 prometia tanto mas acabou por se transformar num filme de terror. Na cultura popular, este ano ficará para a história como o ano em que muitas das nossas celebridades favoritas nos deixaram.

O usuário do YouTube Friend Dog Studios decidiu juntar todas as deceções do ano e usá-las como base para um trailer falso de um filme de terror chamado “2016: O Filme”.

O vídeo começa com um casal a filmar-se durante a passagem de ano de 2015 para 2016, e a festejar a chegada de um novo ano. Mas logo depois, a mulher comenta com um amigo que algo não está bem.

Coisas estranhas começam a acontecer por todo o lado: a morte de lendas como Muhammad Ali e David Bowie e o movimento que se criou à volta da morte do gorila Harambe geram pânico nos “atores” do trailer.

O terror continua com a explosão dos telemóveis Samsung, a Inglaterra a deixar a União Europeia e a eleição de Donald Trump. O trailer está muito bem executado e é a prova de que por vezes mais vale rir da desgraça do que chorar. Vale a pena ver!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website