17 russos chegam ao trabalho num carro


Não parece muito prático mas poupam combustível com certeza

Partilhar carro com os colegas de trabalho está na moda, mas parece que este grupo de russos leva esta tendência a um extremo.

Num vídeo divulgado nos últimos dias, pode-se ver um carro a chegar a um local de construção com um grupo de trabalhadores lá dentro. O mais caricato é que de dentro do carro vão saindo vários homens visivelmente animados e bem dispostos, mas o número de passageiros parece não ter fim.

Do lugar do passageiro da frente saem 4 indivíduos, do banco de trás 9 homens. Todos acenam para quem está a filmar, e parecem muito divertidos com a situação. Um dos homens traz, inclusivamente, um acordeão, que toca enquanto sai do carro.

Quando se pensa que é impossível caber mais alguém no carro antigo, eis que da mala do carro saem mais três pessoas e uma guitarra. O momento de chegada ao trabalho transforma-se numa grande festa com música e animação.

Apesar de não conseguirmos perceber nada do que os homens dizem, é certo que é um dos vídeos mais insólitos e divertidos que vimos nos últimos tempos. Uma boa forma de poupar dinheiro em combustível e de começar o dia mais animados!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website